Regulamento Interno

Regulamento Interno:


Regras de utilização


REGULAMENTO INTERNO DE ALOJAMENTO DO HOSTEL LOBO INN - BÚZIOS - RJ

* Seja bem-vindo ao nosso Hostel, apresentamos-lhe o nosso regulamento interno no sentido de que o possamos servir da melhor forma.

I Check-ins

1.1) O check-in tem lugar no período compreendido entre as 14.00hrs e as 17.00hrs.

1.2) Os nossos funcionários não têm autorização para fazerem check-ins sem pagamento antecipado, ou através da apresentação de voucher de agência de viagem com quem tenhamos contrato estabelecido.

1.3) No ato de inscrição ou reserva o hóspede terá de se identificar e facultar ao funcionário o seu bilhete de identidade / passaporte.

1.4) Uma ficha de identificação deverá ser preenchida sem rasuras no ato de sua apresentação na recepção.

1.5) Qualquer alteração ao horário estipulado terá que ser justificada e requisitada.

* II Check-outs

2.1) O check-out efetuar-se-á entre as 9.00hrs e as 12:00hrs.

2.2) No dia de saída, os quartos / camas deverão ficar livres até às 12:00 horas.

2.4) Qualquer alteração ao horário estipulado terá que ser justificada e requisitada.

2.5) Antes de deixar seu quarto fazer um check de abandono de seus pertences, pois não nos responsabilizaremos por qualquer objeto e outros deixados para trás.

* III Ruídos

3.1) Por uma questão de respeito e compreensão para com todos os clientes, pede-se a especial atenção para o silêncio nas zonas sociais e corredores, já que os nossos clientes, na sua maioria, vêm para descansar.

3.2) A partir das 22.hrs não são permitidas atividades que importem ruído susceptível de importunar os demais hóspedes do hostel (Decreto-Lei n.º 292/2000 de 14 de Novembro )

* IV Danos

4.1) Qualquer dano praticado voluntariamente na unidade hoteleira e demais áreas do hostel ser-lhe-ão cobrados em seu check-out.

4.2) A empresa, consoante a gravidade dos mesmos, tomará as medidas legais julgadas necessárias.

* V Reclamações

5.1) Existe um livro de reclamações na recepção do hostel.

* VI Segurança

6.1) Ao abrigo do Decreto-Lei n.º 228/2009 de 14/07, esta empresa não se responsabilizara pelo dinheiro, joias ou outros objetos de valor.

6.2) Malas deixadas nos quartos fora do armário deverão estar expressamente identificadas e trancadas e não poderão pernoitar no hostel desacompanhas.

6.4) Não é permitida a permanência e estadia em nenhuma hipótese de pessoas que não façam parte da lista de hóspedes do Hostel.

* VII Proibições

7.1) Sem prejuízo do acima referido e das regras gerais sobre alojamentos turísticos, não é permitido dentro das instalações da pousada & hostel:

a) Fumar ou fumegar.

d) Ingestão excessiva bebidas alcoólicas dentro do hostel.

e) Comercialização de qualquer tipo de objetos e produtos de consumo.

* X Limpeza e Higiene

10.1) A limpeza do hostel é realizada diariamente.

a) No entanto caso haja troca de hóspede no quarto é feita a sua limpeza e arrumação.

10.2) Cada hóspede tem direito um lençol e uma fronha, caso tenha necessidade de trocá-los terá um valor de lavagem de R$ 4,00 por peça.

10.3) Caso em alguma eventualidade um hospede solicite à recepção a mudança de lençóis, caberá à Gerência tomar a decisão conforme a razão dessa mudança.